segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bonés de aba reta

Bom gente hoje o tema é sobre os bonés de aba reta e vem a pergunta "vocês usariam ? " , eu tenho um e as vezes eu uso ele , acho legal , traz toc  para um look descolado, as vezes ainda sofre o preconceito de meninas usarem esse tipo de bonés, por que eles foram no começo utilizados apenas por homens, mais hoje em dia literalmente isso acabou , eu sempre achei lindo garotas com  bonés de aba reta  acho perfeito ainda mais com a combinação : Um short cut off , tênis all star , com uma blusinha básica e o boné , fica divo , ainda mais quando si fala em bonés de aba reta é skate , eu estou louca para ganhar um skate para fazer minha combinação é você em? , vai ficar de fora dessa ? . É não é possível alguém que não conhece ou nunca ouviu falar de  boné de aba reta , não é mesmo? Então hoje além das fotos das meninas com os bonés de aba reta  eu vou colocar algumas fotos minha com o meu ...


 E em fim a minha foto com meu boné de aba reta :

Espero que vocês tenham gostado meus amores !





4 comentários:

  1. combina com saia também?

    ResponderExcluir
  2. Linda D+,adoro meninas de boné aba reta (:

    ResponderExcluir
  3. Ana, tem várias lojinhas que tem, não sei te dizer especificamente, Anonima combina sim, mais nem sempre em kkkk, também adoro anonima :)

    ResponderExcluir

É ai o que acharam desse post ? :*