terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novidade para 2012!


Amores ,
Então surgiu uma ideia na minha cabeça , de criar algumas entrevistas com vocês, vai funcionar assim : A cada mês alguma menina ira ser entrevistada ,é para quem quiser participar vão ter que entrar em contato no Facebook que logo eu chamo alguma menina para ser a entrevistada de JANEIRO é já explico para ela como ira funcionar , é simples quem quiser é só mandar uma foto de corpo todo , o nome, cidade/estado, é ao longo da entrevista eu vou fazendo algumas perguntinhas básicas , as entrevistas serão feitas , na primeira segunda-feira do mês ou seja quem quiser participar deve ficar atenta , que a qualquer momento eu comunicarei aqui no blog que foi a escolhida no més ou seja todas LIGADINHAS aqui em !rsrsrs, é lembrando as entrevistas serão feitas pelo MSN , assim todas vão poder participar , as entrevistas começarão ser feitas em 2012

2 comentários:

  1. Olá,encontrei o seu blog na comunidade do Orkut, e resolvi vir aqui visitá-lo. Gostei da ideia das entrevistas,quem sabe um dia eu não serei entrevistada,não é mesmo? Já estou seguindo. Voltarei mais vezes aqui.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sim querida , quem sabe si quiser participar já sabe ne haa volta siim ;*

      Excluir

É ai o que acharam desse post ? :*