quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cuidados com a pele

Oii amores de minha vida !Tudo bem?
Então amores não estou postando frequentemente como antes devido a não saber o que postar pois vocês não ajudam ... Comuniquem para mim nas redes sociais o que vocês querem ver aqui no blog . Então hoje o post é para falar sobre olheiras, que todas nós temos e odiamos ... É para não andarmos como Ursos Pandas por ai separei 5 dicas para estar ajudando vocês!


1 . Dormir bem – Ou seja, ter um sono agradável de pelo menos 8 horas por dia

2.Utiliza Creme – Antes de se deitar ou pela manhã quando acordar utilize um bom creme para a região dos olhos

3.Rodelas de Pepino nos Olhos – Ajudam á reparar os danos da noite anterior e minimiza os efeitos das olheiras

4.Faça Exercícios Físicos – Ajuda a relaxar e evita o stress e a ansiedade, tudo isso causa a olheiras

5 . Alimentação Saudável – Parecido com fazer exercícios, procure ter uma boa alimentação e evitar os excessos e besteiras.


Então meus amores, vamos estar adquirindo estar dicas? Tudo o que eu quero é não ficar andando por ai parecendo o ursinho panda né? haha.   Beiiijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É ai o que acharam desse post ? :*